Onde os seus negócios têm prioridade
Com o serviço FiniNet Empresas tem ao seu dispor um modo fácil, rápido e eficaz de realizar um conjunto vasto de operações bancárias sem necessidade de se deslocar da sua empresa.

O FiniNet Empresas proporciona-lhe um dos serviços mais completos do mercado tendo em vista a satisfação das suas necessidades específicas.
Adesão Gratuita O serviço FiniNet Empresas é gratuito e confere benefícios apreciáveis às empresas que o utilizam.
Rapidez O acesso ao serviço é imediato e a sua utilização pauta-se por padrões de grande rapidez com tempos médios de execução e de transmissão das operações bastante reduzidos.
Segurança A utilização deste serviço está disponível apenas para as empresas que previamente subscrevem o serviço, sendo necessários os códigos de acesso confidenciais de cada um dos utilizadores, suportados pelas regras de combinações para realização de operações estabelecidas no contrato de adesão ao serviço.
Comodidade Com o serviço FiniNet pode realizar um número significativo de consultas e operações evitando a tradicional deslocação física ou o contacto telefónico, com vantagens em termos de redução do tempo utilizado e dos custos associados.
Facilidade de Utilização O acesso ao serviço é muito simples, bastando que o utilizador introduza os seus códigos de acesso e seleccione a opção pretendida.

O serviço conta ainda com uma função de "Ajuda" que explica os procedimentos a observar para retirar as máximas potencialidades desta solução.
Melhor Gestão e Acompanhamento dos Movimentos Bancários As empresas que aderirem a este novo conceito podem efectuar um acompanhamento efectivo e em tempo oportuno das operações que realizam, bem como gerir as suas posições junto do Finibanco e ter acesso a um vasto conjunto de informação útil na gestão corrente da sua actividade.
Processo de Adesão Para aderir ao serviço FiniNet clique aqui

Se preferir pode dirigir-se a uma agência do Finibanco Angola ou contactar-nos através do telefone 222 636 013.
© 2008 Finibanco Angola S.A. todos os direitos reservados